sexta-feira, julho 02, 2004

Força Portugal

Excelente exibição contra a Holanda, pecando desta vez, pelo erro de um auto-golo. De qualquer forma, a equipa portuguesa foi grande, e a final está à nossa espera. Estamos em festa, pelo menos até Domingo.
Figo esteve excelente, para calar aqueles que dizem que está velho e não vale nada. Eu por mim, sempre achei que mesmo nos piores dias, Figo é, pelo menos, a força moral da selecção, aquele que incita os outros a serem melhores.
Agora os gregos. Nunca pensei que o jogo final do Euro 2004 fosse o mesmo do início. Mas o primeiro jogo, em que perdemos, foi no Porto, e o derradeiro jogo será em Lisboa, onde não perdemos nada. A equipa que perdeu contra a Grécia no jogo inaugural não é a mesma que vai defrontar a Grécia na final. Eu acredito que podemos ser campeões europeus. Mais, acredito na garra dos nossos jogadores e do seleccionador, que querem ser campeões europeus. Nestas coisas do desporto, o querer é meio caminho andado. O apoio nacional é mais meio... Todos nós merecemos esta vitória.
Força PORTUGAL !!!
Menos ais menos ais menos mais
Queremos muito mais !!!
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial