quinta-feira, junho 17, 2004

Olé!!!

Depois de levarem uma coça dos gregos, os portugueses lá se decidiram a acordar e marcar uns golos contra a Rússia. Começaram bem, mas continuaram mal, principalmente a partir da do fim da primeira parte. De forma inexplicável, na segunda parte, a jogar contra 10, parecia ainda mais difícil marcar um golo que trouxesse segurança à equipa.
Do jogo com a Grécia, houve muitas lições aprendidas. Uma, a de que o rapazito Cristiano Ronaldo, tem arte. Outra, de que tem que haver alguém do lado direito da baliza do adversário para apanhar o passe de Cristiano e o converter em golos. Será assim tão complicado? Ontem Rui Costa percebeu a oportunidade e marcou. Frente à Espanha, a ver vamos.
Os gregos, ao não se deixarem intimidar pela Espanha, fizeram-nos um favor. Continuamos a ter que ganhar aos "nuestros hermanos", mas se ganharmos, teremos ainda o prazer de os enviar para casa, e ainda grandes possibilidades de defrontar a França num jogo que será o tira-teimas do europeu de 2000. Claro, imaginando que a Grécia ganha à Rússia, e que a França será o primeiro classificado do grupo B.
Daqui até lá ainda se há-de jogar muito futebol, e muita coisa pode acontecer. Eu por mim, só espero que os portugueses finalmente saiam da casca, e tenham a garra necessária para enfrentar a final que se aproxima, contra a Espanha.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial