terça-feira, maio 25, 2004

Compras...

Preciso de ir às compras. Pois, preciso de um fato novo. É em alturas como esta que me lembro do meu pai - por um lado, sempre pronto para ir às compras connosco, por outro sempre a mandar bocas do género "tens em casa um guarda-fatos cheio de roupa que não vestes". A verdade é que hoje tive que vestir o fato de verão que tenho, e não gostei nada do que vi. Um dos chumaços do casaco estava fora do sítio, e parece-me que está completamente estropiado, as calças são de um modelo que já não se usa (além de que já não lhes acho piada nenhuma), e ainda para mais nenhum dos meus sapatos combina com o fato (as sandálias até davam, mas está ainda frio para elas, especialmente às 8 da matina)... É lixado. Quase nunca usei o fato (a última vez foi há dois anos!), está praticamente novo, foi lavado uma vez (as calças se calhar mais, não que me lembre), e recuso-me a usá-lo de novo, a não ser por motivos de força maior. Ao menos tenho uma boa desculpa para investir num fato novo: preciso de um para usar no trabalho, mais frequentemente que até agora, para as reuniões com os "clientes" (ahah, adoro este termo). Lá vou eu fazer uma vistinha à Mango ou à Zara, ou às duas eheh, que são os sítios que têm as coisas mais giras e mais em conta, respectivamente, sem deixarem de parecer muito bem. E não me interessa o que dizem as apresentadoras do "esquadrão da moda" (people + arts, quintas ao início da noite), 50 euros não é pouco dinheiro por um fato, embora admita que, se for à Mango, acabe por me sair um pouco mais caro... E eu que andava a poupar dinheiro...
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial