quarta-feira, abril 28, 2004

Euro 2004

Os vôos em Junho já estão esgotados (ou quase). Embora o meu primeiro pensamento tenha sido de que toda a gente quer ir para Portugal passar férias, claro que a explicacão deve ser outra. A paixão nacional, o futebol. Eu compreendo os estrangeiros que querem visitar o nosso país: sol, praias, boa disposição, enfim, todos os ingredientes para umas férias bem passadas. Ah, sim, e o futebol também claro. Mas fico lixada por encherem os aviões todos! A minha mana queria vir ter comigo, e está difícil. Raios.

A boa notícia do dia é que está um sol maravilhoso. Vou almoçar numa explanada, e não quero saber de horários. Quero é aproveitar para recarrregar baterias, que para o fim de semana parece que vem aí chuva (raios, raios, raios)...

Hoje mudei o desktop do meu computador no trabalho. Agora , em vez do sofá vermelho com o elefante sentado em cima (long story...) tenho uma fotografia do mar tirada na Figueira da Foz. Lindo!!!!! Se me lembrar de actualizar o meu website, ponho aqui uma versão reduzida.
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial