segunda-feira, abril 19, 2004

Afinal funciona!!! :-)

Boa... afinal deu menos luta do que eu pensava... Mesmo assim, já nem me lembro bem porque é que eu comecei este blog.

Ah, já sei...

PORTUGAL está na moda! :-) Pelo menos em Portugal. Não há muito tempo (dois anos?) quando queria usar uma t-shirt que dissesse Portugal, ou tivesse a bandeira portuguesa, estava limitada às t-shirts do futebol. (As t-shirts do futebol não têm piada nenhuma, de tão largueironas, só dão mesmo para usar nos estádios!) Havia t-shirts do Brasil, GB (ou UK, ou lá o que é), e USA, mas Portugal, nada... Eu, como não me importo nada de remar contra a maré, cheguei ao ponto de comprar t-shirts (e tops) brancas e pintar a nossa bandeira e mapa nas mesmas...
E agora, assim de repente (não deve ter sido assim tão de repente, eu é que devia andar distraída), é vê-las por todo o lado!!! Tshirts com uma manga verde, outra vermelha, a bandeira na frente, e o número 7 atrás!!! Ficamos a saber o que é bom, Portugal está na moda, por causa do futebol, claro, mas ao menos, finalmente, parece que o orgulho nacional (ou a auto-estima) se levanta. Cá para mim, isto é o fim da crise. Eu já tenho a minha t-shirt. Não combina com o boné do Euro 2004, mas paciência. De qualquer forma, posso mostrar ao mundo que tenho orgulho em ser portuguesa. E agora, sem ter de me preocupar em lavar a t-shirt à mão. :-)
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial