segunda-feira, abril 04, 2005

Usas 34 ou menos?

Há uns anos atrás inventei um movimento para as pequenas que se sentiam oprimidas! Ao MAS - Movimento anti Soutien, podiam juntar-se todas aquelas que, como eu, pela pequena dimensão do peito, não enchiam mais do que um 34.

O nosso slogan era "Usas 34 ou menos? Então junta-te ao MAS"! A ideia era no Verão podermos andar todas com aqueles tops super fixes com alças e sem alças, sem termos que nos preocupar a esconder a alçinha ou a comprar o soutien correcto com a cor xpto e com as alças zxc.

Todas nós nos sentiamos orgulhosas de não precisarmos de um soutien para manter as mamas rijas e espetadas para o ceú e íamos pavonear-nos orgulhosas por esse mundo fora.
Lembro-me de ter conseguido convencer muita gente a aderir ao MAS, que era o mesmo que boicotar a utilização do soutien. Agora que penso melhor nisto, deve ter sido uma boa altura também para os homens, pois apesar de não sermos mamalhudas, não usavamos nada por baixo dos tops pequeninos de verão.... Enfim, já sabem como é a imaginação óbvia dos homens :)

Esta história toda, apenas para avisar que quem não se sentir convencida com o MAS e quiser na mesma ser mamalhuda, agora já o pode fazer sem gastar muito dinheiro e apenas recorrendo a 'quase' vulgares pastilhas elásticas. Eu li esta notícia na Unica (revista que vem com o expresso), se quiserem saber mais pormenores vão até ao site deles.
Eu por mim vou continuar a ser seguidora da ideologia do MAS!
6 comentário(s)

6 Comentário(s):

Nao era bem assim... tem que se dizer o slogan completo: "usas 34 ou menos? Junta-se ao MAS - movimento anti-soutien!"
Já nem me lembrava disso... :) LOL

By Blogger Snowgaze, at 5:06 da tarde  

Que belissima ideia! Onde é que me inscrevo no MAS?

By Blogger Loucura, at 5:17 da tarde  

Que belissima ideia! Onde é que me inscrevo no MAS?

By Blogger Loucura, at 5:19 da tarde  

nao há nenhum movimento para quem precisa mesmo do soutien? para as mamalhudas, entenda-se...

By Blogger Polliejean, at 11:47 da tarde  

Polliejean - Não sei se há algum movimento desses mas penso que não te deves preocupar, em qualquer loja de lingerie se encontram números para todos os tamanhos ;)
Em relação à inscrição no MAS, Loucura, podes considerar-te inscrita!

By Blogger Paulita, at 10:19 da manhã  

Eu não uso 34 ou menos, mas no Verão, quando venho da praia, com o biquini molhado, para não ficar com dois ovos estrelados no top ou vestido, gosto de tirar o biquini e lá vou eu. Uma coisa é certa, a sensação de liberdade durante os minutos que estou assim é óptima, a outra coisa que também é certa, os gajos topam todos e ficam com um ar bastante animado. Mas não é nada que o meu olhar trocidante nº 5 não acabe em dois segundos :D

By Blogger BloodyLiLith, at 7:35 da tarde  

Enviar um comentário página inicial