segunda-feira, abril 11, 2005

Mulheres e Sapos

Recebi esta por mail e não resisti a colocá-la aqui. Cada um que tire as conclusões que quiser!

"Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso nuns galhos a pedir socorro. Quando ela chegou perto ele disse:
- Salva-me que eu realizo-te 3 desejos, mas tudo que eu lhe der o seu marido ganhará 10vezes mais.
Ela pensou um pouco e aceitou

1º. Desejo:
Mulher: - Quero ser muUUUUito, mas mUUUUUuito rica.
Sapo: - Ok, mas lembre-se que o seu marido será 10 vezes mais
Mulher: - Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu. E ela tornou-se muito rica.

2º. Desejo: Mulher: - Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita.
Sapo: - Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que voce.
Mulher: - Não tem problema.
E ela tornou-se rica e maravilhooooosa. Ele também. Então pediu o 3º desejo

3º. Desejo:
Mulher: - Quero ter um enfartezinho pequenino."
3 comentário(s)

3 Comentário(s):

Ó Paulita!
A mulher não queria ter um enfartezito.
Queria que o marido tivesse um, isso sim!
Certo?

By Blogger António, at 3:09 da tarde  

Também há a versão em que o marido só recebe o dobro do que a mulher pede. E aí ela pede um enfarte que a deixe meia morta... ;)

António: sabes que nem sempre se morre de enfarte... é por isso que ela queria um pequenino...

By Blogger Snowgaze, at 3:41 da tarde  

É engraçado como a proximidade de alguém faz com que determinado blog seja mais ou menos comentado, especialmente por homens. Eu próprio reparei nisto hoje: vindo cá tanta vez e achando interessante o que está escrito raramente comento. Não sei, acho que lá no fundo lá no fundo há uma proximidade hipotética que faz-nos mexer... não sei.

Mas pronto, admitir o problema é meio-caminho andado para o tratar.

Basta ver a quantidade de tipos que se atropleam a escrever comentários sobre as banalidades da trintapermanente. Mas pronto, o rabo tá la firme e ela é de Lisboa (e claro, se forem a ver os comments são quase todos de homens que são de... Lisboa) ; )))

Adoro o que escreves,


Kiss kiss

Peter

By Blogger noiseformind, at 12:45 da manhã  

Enviar um comentário página inicial