domingo, abril 10, 2005

Hitch

Ontem fui ao cinema com a minha irmã mais nova. Escolhemos uma comédia, porque não estamos para aturar tristezas no grande ecran, e compramos bilhetes para o Hitch (escolhido mais ou menos à sorte no meio de outras comédias).

Como fomos a umas salas de cinema em que os lugares não são marcados e acabamos por nos esquecer que era um sábado à noite e que mais não sei quantas pessoas tinham tido a mesma ideia que nós.
Mesmo assim chegamos 15 minutos antes do inicío do filme mas uma multidão já estava acomodada nos melhores lugares e depois de procurarmos, escolhermos, procurarmos de novo e trocarmos outra vez, lá conseguimos um lugar, que apesar de ser na esquina, nos permitia ver o ecran todo sem acharmos que iamos ser esmagadas por ele. O filme foi óptimo e deu para dar umas valentes gargalhadas (posso garantir que quando estamos juntas no cinema, que as nossas gargalhadas não são nada tímidas!).

No final, depois de umas boas gargalhadas e um pacote de pipocas acabadas de fazer fomos para casa e dormimos muito melhor.

Sem quiserem dar uma vista de olhos a este filme vão até aqui .
0 comentário(s)

0 Comentário(s):

Enviar um comentário página inicial