terça-feira, fevereiro 15, 2005

O amigo Ramalhete

Eu sei que já nos fartamos de bater no ceguinho (especialmente aqui), mas também temos que nos entreter com alguma coisa :)
Ontem, estava eu sem nada para fazer, de papo para o ar antes do jantar e ainda a decidir se deveria ou não bater uma soneca, quando após uns momentos de zapping, quem é que eu encontro todo risonho no Preço Certo? Pois claro que foi o Sr. Idade Errada! Claro que vi o programa até ao fim para me certificar se era mesmo o gajo (não há dúvidas que era).
Mas fiquei satisfeita por não ter sido despedido (teria sido injusto). Devem ter analisado o resultado das sondagens ;)
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

De facto, o Mr.-Muscle-Faz-Tudo-Online deu mais audiências ao programa mais xunga da TV!
Olha, gostei do teu blog. Voltarei mais vezes. Fica bem.

By Blogger cris, at 2:15 da tarde  

Enviar um comentário página inicial