segunda-feira, dezembro 13, 2004

Tu não me demites! Eu é que me despeço!!

Não sei se se lembram de um congresso do psd, já há alguns anos, em que o Marcelo, Durão e Santana Lopes, disputavam a liderança do PSD. Quem ganhou foi o Marcelo Rebelo de Sousa, mas do que me lembro bem, é de uma caricatura que fizeram na tvi ou na sic (nao consegui encontrar na net) que mostrava bem a forma de disputa dos três candidatos.
O Marcelo corria à frente tal como o Carlos Lopes faria, o Durão tentava chegar perto, mas olhava sempre para cima (para o Marcelo) com um ar amedrontado e com medo que o outo o esmagasse a qualquer momento, e atrás, a conduzir um triciclo vinha o Santana Lopes.
Foi com este veículo que o Santana chegou a São Bento. Ao longo de 4 meses pudemos assistir e comprovar que esta criança não tinha mudado muito. Aliás, mudou, mas em vez de crescer a criança começou a transformar-se em bebé e só parou quando voltou para a incubadora.
Esta não é, de todo, a forma como um primeiro ministro se deve comportar. Mas o melhor mesmo é o menino mimado e birrento com que agora nos anda a presenciar. O PR fez o que tinha a fazer e o Santana comportou-se como esperado:"Ai tu demites-me??? Então eu despeço-me! TOMA TOMA"!
Pois eu acho que ele faz muito bem. Que vá e não volte!
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Lindo. Paulita, continua a escrever que vais mesmo muito bem!!! :-)

By Blogger Snowgaze, at 11:26 da manhã  

Enviar um comentário página inicial