quarta-feira, novembro 24, 2004

Em que século vivemos?

Estamos no final do ano 2004 e ainda é comum,em pequenas comunidades esquecidas do país, não haver água canalizada ou electricidade. Claro que esta informação por si só à partida já choca, mas agora imaginemos que é em sua casa que isto acontece (não pense na Quinta das Celebirdades,
porque os gajos não têm àgua a sair das torneiras mas estão a ganhar um pipa de massa para lá estar). Para mim tudo, isto não passaria de mais uma constatação da triste realidade se hoje de manha tivesse tomado banho e ontem à noite tivesse podido arrumar a cozinha. Ontem quando cheguei a casa e abri a torneira de água para lavar as mãos não saíu nem uma gota. Tudo bem, pensei que seria um corte temporário e que à hora de jantar já estivesse resolvido.
Mas à hora de jantar a situação continuava igual. Agora já começava a ficar incomodada com a situação. O jantar lá passou, mas a vontade de ir à casa de banho começou a aumentar... Solução:ir às bombas de gasolina mais próximas buscar uns garrafões de àgua. A noite passou, já muito
incomodada com a situação, pois não tinha sido feito nenhum aviso de que iriam cortar a àgua e muito menos por quanto tempo... Nesta altura já estava a pensar que não tinha pago a conta do mês anterior, mas rapidamente verifiquei que não era essa a razão. Sem solução, fui dormir. Hoje de manha só na casa de banho, na pior das situações, é que me lembrei desse assunto. O resultado é estar sentada, o menos porca que a situação permite, e a rogar pragas a tudo e mais alguma coisa. Claro que vou ter que reclamar, mas tenho a certeza que os contratos têm um clausula qualquer onde se diz que nestes casos não podemos reclamar porque só estamos a pagar o nosso próprio consumo.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

Tadinha da minha manoca!!! É o que dá ninguém reclamar (a sério) de nada em Portugal. Telefona para a companhia, a ver o que eles dizem. O meu palpite é: "estamos a fazer os possíveis para resolver a situação", ou então, ainda mais provável, "a sua chamada está em linha de espere, por favor aguarde" seguido de uma musiquinha irritante.

Se estiveres farta, podes sempre apanhar um avião e vir tomar banho a miha casa. Tás à vontade. :-)

By Blogger Snowgaze, at 1:40 da tarde  

Enviar um comentário página inicial