quarta-feira, setembro 22, 2004

Blogs

Finalmente consegui roubar tempo para vir até aqui! Melhor ainda, consegui ler todas as mensagens e no fim ter tempo para inserir a minha primeira mensagem num blog!
Eu nem sequer sou fã de blogs... nunca tinha lido nenhum e até me recuso a comprar (e ler) os livros com compilações de blogs de sucesso.
Mas admito que isto talvez possa mudar a minha vida.
Para estreia não me quero alongar muito, até porque posso correr o risco de escrever algo longo demais e que seja uma verdadeira seca.
Prometo que volto e que farei todos os comentários possíveis.
1 comentário(s)

1 Comentário(s):

tao kida... poe os posts e os comentários que quiseres, e tao longos quanto quiseres!!!

(outra vez sem acentos, e sem pachorra para os procurar)

By Blogger Snowgaze, at 12:37 da tarde  

Enviar um comentário página inicial